Umanizzare para Leigos

MANAUS – A empresa contratada de modo a gerir este Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), onde ocorreu este massacre do 56 detentos no primeiro dia deste ano, atua no presídio usando este contrato vencido a partir de o POR DIA 1º de dezembro do 2016 e nenhumas renovaçãeste ou aditamento do mesmo publicada no DOE (Diário Oficial do Estado do Amazonas).

A rescisãeste do contrato por produção por justa causa, por ser a pena máxima aplicada ao empregado, deve ser robustamente provada, por meio por instauração de procedimento administrativo de modo a apuração por falta grave, e consequentemente oportunizado ao empregado o entrada a ampla defesa e ao contraditório.

“Com publicação ningué especialmentem É possibilitado a dizer qual isso existe”, disse. Ruy Marcelo afirmou de que nãeste poderia comentar nada Derivado do este assunto previamente do saber este qual a PGE (Procuradoria Geral do Estado) tem a Discutir Acerca este assunto.

Segundo ele, o processo de transiçãeste para gestão exclusiva do Estado nas unidades prisionais foi definido em conjunto utilizando a Umanizzare e a Secretaria do Cidadania e Justiça, por meio do cronograma do transição progressiva qual finalizaria ESTES serviçESTES da empresa até novembro deste ano, utilizando este foco na segurança social e Destes reeducandos, de modo a qual nãeste ocorra interrupçãeste abrupta Destes serviços.

Procuradas, as secretarias estaduais de Administração Penitenciária e do Comunicaçãeste ainda nãeste comentaram as afirmações da Umanizzare. A empresa administra seis estabelecimentos prisionais pelo Amazonas.

Nesse sentido, a depender de tua estrutura administrativa, podem vir a instituir comissãeste temporária ou permanente composta por funcionários, atribuindo-lhes competência de modo a autuaçãeste, instruçãeste e análise DE infrações, ou poderá distribuir essas funções entre ESTES setores internos da empresa, em algum momento por meio de ato administrativo idôneo capaz por consignar as competências dos respectivos funcionários para cada fase, observando-se este princípio da segregaçãeste das funções.

A empresa administra dois presídios no Tocantins e seis pelo Amazonas, entre eles o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde 56 presos morreram em uma rebelião nesta semanada.

Afinal, do quem é a responsabilidade por gestão, administraçãeste e segurança dos detentos e DE instalações do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, onde pelo menos 56 presos foram mortos? Da União, do governo do Estado ou da empresa privada contratada para gerir este local?

As doações foram feitas em 2014, um ano depois por a empresa começar a prestar serviços de modo a o governo do Estado. Carlos Souza, de que nãeste se reelegeu, negou as acusações A respeito de tráfico de drogas e disse de que as doações foram legais e declaradas à Justiça Eleitoral.

Centro de Detenção Provisória de Manaus – CDPM Seguindo como exemplo instituições em países onde até 80% Destes detentos podem possibilitar ser reabilitados, a Umanizzare, que assumiu a cogestãeste do CDPM em 15 do Outubro por 2013, acredita qual para reabilitar, além por boas condições físicas, este detento precisa do atividades que ofereçam 1 futuro por volta à sociedade.

 "Eu não tenho dúvidas em afirmar qual houve falha do quem toma conta da penitenciária. Agora, estender isso a outras autoridades, só se houver prova", disse.

Levar a educaçãeste ambiental para eles foi uma experiência gratificante e marcante de modo a nós e ESTES reeducandos”, afirmou a psicóloga.

Carlos Souza é réu em um processo movido pelo MP-AM (Ministério Público do Estado do Amazonas) qual investiga este envolvimento dele e do outros integrantes de sua própria família em uma quadrilha qual explorava este tráfico de drogas.

A reportagem voltou a contatá-lo no final sua explicação da manhã desta deterça-feira (3). O secretário afirmou que "provavelmente atenderia mais tarde a reportagem", contudo de que pelo instante estava acompanhando a visita do ministro da Justiça, Alexandre por Moraes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Umanizzare para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar